7ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia em maio; conheça os detalhes

Com o fechamento da Marvel Television – que dará espaço aos títulos originais do Disney+ –, a série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. irá se despedir dos fãs em sua sétima temporada. E, nesta semana, a Marvel revelou que a fase final da atração irá estrear no dia 27 de maio no canal norte-americano ABC, divulgando também um teaser e pôster oficial.

No primeiro episódio da sétima temporada, os agentes usam trajes da década de 1930. (Foto: ABC/Mitch Haaseth)

Seguindo os acontecimentos da sexta temporada, o programa contará com um modelo de vida artificial de Phil Coulson para dar apoio aos agentes que terminaram presos na cidade de Nova York em 1931, uma vez que a nave Zephyr foi equipada para viagens no tempo. Além de entender o que aconteceu, o time deverá impedir que os vilões Chronicoms, que usam sua tecnologia avançada para exercer domínio sobre a Terra.

Assista ao teaser exibido na D23 Expo:

No elenco, estão garantidos os retornos dos atores Clark Gregg como Phil Coulson, Ming-Na Wen como Melinda May, Chloe Bennet como Daisy ‘Tremor’ Johnson, Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons, Iain De Caestecker como Leopold Fitz, Henry Simmons como Diretor Alphonso “Mack” Mackenzie, Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez e Jeff Ward como Deke Shaw.

Nesta semana, a série ganhou um novo vídeo:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.