5 filmes de Natal para assistir na Netflix

Já virou uma tradição! Neste mês de dezembro, a gente corre para a Netflix para assistir seu vasto catálogo de filmes de Natal. Afinal, tem sido um ano tão difícil que tudo que você merece é conferir aquela história bonitinha sobre o espírito natalino ou uma comédia repleta de clichês. Para não perder tempo, nós preparamos uma lista especial com os principais lançamentos de 2020 dedicados às festas de fim de ano para você curtir o melhor na Netflix!

Abaixo, veja nossas dicas de estreias na Netflix:

Uma Invenção de Natal

Uma aventura musical e um espetáculo visual épico, Uma Invenção de Natal é uma história de fim de ano totalmente nova que traz diversão para toda a família. Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) e suas maravilhosas criações. Ao ser traído por um fiel aprendiz (Keegan-Michael Key), sua também brilhante neta aventureira (Madalen Mills) e uma antiga invenção entram em cena para salvar o Natal. Da mente criativa do roteirista e diretor David E. Talbert, com músicas originais de John Legend, Philip Lawrence e Davy Nathan, o longa vem lembrar que tudo é possível… quando a gente acredita.

Amor com Data Marcada

Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam os feriados. Eles constantemente se encontram solteiros, sentados à mesa das crianças, ou presos em encontros esquisitos. Mas quando esses dois estranhos encontram um Natal particularmente ruim, eles fazem um pacto para ser o “ferigato” um do outro para cada ocasião festiva ao longo do próximo ano. Com um desdém mútuo para as festas e assegurando-se que não têm interesse romântico no outro, eles formam o time perfeito. No entanto, à medida que um ano de celebrações absurdas chega ao fim, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar tudo o que odeiam pode ser algo que eles inesperadamente amam.

Missão Presente de Natal

Enquanto junta evidências para apoiar o fechamento de uma base tropical da Força Aérea dos EUA, uma assessora do Congresso se apaixona por seu generoso capitão.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Já passaram dois anos e muita coisa mudou depois que Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal. Agora, Kate é uma adolescente rebelde e não está nem um pouco feliz em passar o fim de ano em Cancún com o namorado novo da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Sem aceitar essa nova versão da família, ela resolve fugir. Acontece que um vilão misterioso ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal para sempre. Então, Kate e Jack precisam viver uma nova aventura com o Papai Noel (Kurt Russell) para resolver esse problema. Com roteiro e direção de Chris Columbus (Esqueceram de Mim) e a participação de Goldie Hawn, Crônicas de Natal: Parte Dois é uma aventura de ação para a família toda, com muita emoção, humor e espírito natalino.

O X do Natal

Quando aliens cleptomaníacos tentam roubar a gravidade da Terra para surrupiar tudo no planeta com mais facilidade, só o espírito generoso do Natal e um pequeno alien chamado X podem salvar o mundo.

Comentários
Next Post

Assista ao trailer de Batman: Soul of the Dragon

Atração do painel da WarnerMedia, na CCXP Worlds: A Journey of Hope, no domingo (6/12), o filme animado Batman: Soul of the Dragon teve seu primeiro trailer revelado. A produção tem lançamento confirmado para 2021. Com Bruce Timm (Batman: A Série Animada) na produção executiva, o longa tem Sam Liu (Mulher-Maravilha: Linhagem […]
Assista ao trailer de Batman: Soul of the Dragon