4ª temporada de Gotham estreia em 16 de outubro, confirma Warner Channel

Com o episódio “Pax Penguina“, a 4ª temporada de Gotham (confira as primeiras impressões) começa a ser exibida pelo Warner Channel Brasil a partir do próximo dia 16 de outubro, às 21h40 (horário de Brasília). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal por assinatura para a reportagem do Boletim Nerd na terça-feira (26/09). Deste modo, os fãs não precisarão aguardar muito para acompanhar os novos capítulos da série baseada nos quadrinhos da DC Comics, que voltaram à TV norte-americana em 21 de setembro.

Bruce Wayne retorna mais maduro na 4ª temporada de Gotham. (Foto: FOX)

Inspirada nas sagas icônicas de HQs “Batman: O Longo Dia das Bruxas” e “Batman: Ano Um”, a 4ª temporada de Gotham concentra-se em mostrar os primeiros dias do jovem Bruce Wayne (David Mazouz, de Touch) como vigilante da Cidade das Sombras e no surgimento do vilão conhecido como Espantalho (Charlie Tahan, de Wayward Pines). Além disso, Solomon Grundy (Drew Powell, o antigo Butch Gilzean) e Sofia Falcone (Crystal Reed, de Teen Wolf) – a filha do mafioso Don Falcone – devem marcar presença nos próximos capítulos do programa.

Os episódios inéditos de Gotham devem ir ao ar às segundas-feiras no Warner Channel.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.