22ª Fest Comix: Panini anuncia novos mangás e o lançamento de clássicos

Realizado no sábado (18/06), durante a 22ª Fest Comix, a apresentação da Planet Mangá (linha da Panini para publicações orientais) empolgou os leitores com o anúncio de obras muito aguardadas e a confirmação de que clássicos, como Lobo Solitário e Pokémon, também serão lançados. Contando com as presenças de Beth Kodama e Bruno Zago, editores da Panini, o painel trouxe as novidades do selo de mangá para 2016 e 2017.

panini-planet-mangas-22a-fest-comix

Beth Kodama e Bruno Zago comandaram o painel da Planet Mangá na 22ª Fest Comix. (Foto: Henrique Almeida)

A dupla revelou o lançamento de The Wedding Love. “É uma coletânea de histórias de relações familiares”, disse Kodama, sobre a publicação que chegará num volume único, custando R$ 15,90. Além disso, a Panini assegurou que Bestiarius (trama em 3 volumes), do criador de Hideout, e o terceiro Databook de Naruto (referente à segunda fase de Naruto) chegam no segundo semestre de 2016.

panini-planet-mangas-22a-fest-comix-2

Em seu estande na Fest Comix, a Panini promoveu o divertido mangá One-Punch Man. (Foto: Henrique Almeida)

Animando o público na Arena Comix, Kodama e Zago também contaram que os one-shots Wanted, de Eiichiro Oda (criador de One Piece), e a comédia romântica Nisekoi sairão pela Planet Mangá, mas sem previsão de lançamento. Outra nova atração é Jaco, o Patrulheiro Galáctico, de Akira Toriyama, que se passa no mesmo universo de Dragon Ball.

panini-planet-mangas-22a-fest-comix-2016

Confira as capas dos próximos lançamentos do selo Planet Mangá. (Foto: Panini Mangá)

Para os fãs de sagas mais populares, o selo de mangás da Panini prepara Naruto Gaiden, as primeiras fases de Pokémon e Lobo Solitário. Sobre o que vem por aí, Beth Kodama concluiu: “Trazemos o que vocês pedem.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.