You: casal psicótico toca o terror na 3ª temporada

Aguardada ansiosamente pelos fãs, a terceira temporada de You chegou este mês à Netflix, trazendo as desventuras de Joe Goldberg (Penn Badgley) e Love Quinn (Victoria Pedretti) agora como uma família – pois o casal se adapta à nova vida com seu filho, o pequeno Henry. Agora com novo cenário, a região suburbana de Madre Linda, a dupla tem o desafio de esquecer os esqueletos no armário e evitar mais deles. Mas, será que isso é mesmo uma possibilidade?

Criada por Sera Gamble (Supernatural) e Greg Berlanti (Com Amor, Simon), a série vem com a proposta de aumentar as apostas e o risco, uma vez que o comportamento instável e perigoso apresentado por Joe e Love tende a causar problemas. Ainda mais porque os protagonistas decidem se abrigar numa região habitada por ricaços e influencers, isto é, figuras que logo se descobre serem excêntricas e dispostas a tudo para varrer seus podres para debaixo do tapete.

Com isso, a vida perfeita imaginada por Joe e Love começa a desmoronar quando o rapaz espia para o lado e encontra a vizinha Natalie (Michaela McManus, de SEAL Team: Soldados de Elite), que desperta seu interesse e a fúria de Love. Esse é o chute inicial para a construção de toda a trama desta 3ª temporada de You e um acerto, já que a essência dos livros escritos por Caroline Kepnes é ter seus personagens principais lidando com corpos para esconder.

Amantes descontrolados

É claro, a história vai se complicando mais à medida que Joe fica obcecado pela bibliotecária Marienne (Tati Gabrielle, de O Mundo Sombrio de Sabrina) e Love se envolve com o jovem Theo (Dylan Arnold, de Halloween Kills: O Terror Continua). De novo, o enredo volta ao núcleo de You, que é justamente ter casais que despertam o pior um no outro. Dessa forma, seus novos interesses amorosos passam a literalmente flertar com o perigo, embora não façam a menor ideia.

Apesar da sensação de ameaça iminente, o seriado consegue fazer graça com o instinto psicótico dos protagonistas, levando-os à terapia de casais e à uma experiência de swing com a influenciadora digital Sherry (Shalita Grant, de NCIS: Nova Orleans) e seu marido, o empresário do ramo de suplementos, Cary (Travis Van Winkle, de Hart of Dixie). Juntos, os quatro rendem os momentos mais divertidos e insanos desta temporada. O que é uma grande realização.

Encarando o desafio de extrapolar o que já foi feito, You não decepciona e consegue criar novas tramas e conectá-las com maestria, tanto que a 4ª temporada já foi anunciada.

Next Post

Assista ao trailer de Uncharted: Fora do Mapa

Com Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) como Nathan Drake e Mark Wahlberg (Troco em Dobro) como Sully, Uncharted: Fora do Mapa teve seu primeiro trailer divulgado pela Sony Pictures. Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o título conta ainda com Antonio Banderas (A Máscara do Zorro) e Tati Gabrielle (O […]
Assista ao trailer de Uncharted: Fora do Mapa