Warner libera primeiro vídeo de Liga da Justiça em versão legendada

Depois de empolgar os fãs dos personagens da DC Comics na San Diego Comic-Con 2016, a Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro vídeo legendado de Liga da Justiça – lançado no mais famoso evento de cultura pop no mundo. Na sequência de todos os acontecimentos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o trailer mostra Bruce Wayne (Ben Affleck, de Garota Exemplar) em busca de guerreiros para combater uma nova ameaça.

Liga-da-Justiça-2017-DC-Comics

Liga da Justiça tem previsão de lançamento para 16 de novembro de 2017. (Foto: Warner/DC Comics)

Além da Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de Velozes e Furiosos 6), o vídeo de Liga da Justiça traz outros meta-humanos, como The Flash (Ezra Miller, de As Vantagens de Ser Invisível) e Cyborg (Ray Fisher, de The Astronaut Wives Club). Porém, o destaque é o aparecimento do Aquaman, interpretado por Jason Momoa (Game of Thrones e Conan, o Bárbaro), que não parece muito disposto a ajudar Bruce Wayne nem unir-se à causa dos super-heróis.

Agora, assista ao primeiro trailer legendado de Liga da Justiça:

E confira a sinopse oficial do filme da LJA:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.