Warner Channel transmite final da segunda temporada de Gotham

Umas das melhores séries baseadas nas HQs da DC Comics atualmente, Gotham terá o último episódio de sua segunda temporada transmitido hoje (06/06), a partir das 22h30, pelo Warner Channel. Intitulado Transference, o capítulo mostrará os resultados finais dos planos de Hugo Strange (BD Wong, de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), que conduzia experimentos ilegais no Asilo Arkham, e começará a apresentar os próximos vilões do programa.

final-de-temporada-gotham-warner-channel (1)

Chapeleiro Louco e Solomon Grundy estarão na 3ª temporada de Gotham. (Foto: Fox Broadcasting Co.)

Entre os apuros pelos quais passam Bruce Wayne (David Mazouz, de Touch), James Gordon (Ben McKenzie, de The O.C.) e Selina Kyle (Camren Bicondova, de No Ritmo do Passinho), o público verá a volta de Fish Mooney (Jada Pinkett Smith, de Matrix Revolutions) e o surgimento de uma figura misteriosa. Além disso, a Corte das Corujas aparece novamente, deixando claro que tem ligação com o caos instaurado na cidade de Gotham.

final-de-temporada-gotham-warner-channel (2)

Quem será o sósia de Bruce Wayne?! (Foto: Fox Broadcasting Co.)

Confira a análise da 2ª temporada de Gotham!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.