Warner Channel exibe crossover musical de Supergirl e The Flash no domingo

Depois da reunião em Invasion!, a Garota de Aço e o Homem Mais Rápido do Mundo voltam a se encontrar e, desta vez, em um crossover musical. Relembrando as passagens dos atores Melissa Benoist (Supergirl) e Grant Gustin (The Flash) pela série Glee, o especial será transmitido no Brasil pelo Warner Channel neste domingo (26/03), a partir das 23h15 – isto é, menos de uma semana após a exibição na TV norte-americana.

Com isso, irão ao ar os episódios Star-Crossed, o 16º da segunda temporada de Supergirl, e Duet, o 17º da terceira temporada de The Flash, que colocarão os superamigos diante do vilão chamado Music Meister (Darren Criss, também com participação em Glee). Este crossover musical ainda conta com Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Dr. Martin Stein), John Barrowman (Malcolm Merlyn), Jeremy Jordan (Winn Schott) e Carlos Valdes (Cisco Ramon).

Agora é a vez dos superamigos Flash e Supergirl dividirem o palco em seu primeiro crossover musical! (Foto: Warner Channel)

Os superamigos Flash e Supergirl dividem o palco em seu primeiro crossover musical! (Foto: Warner Channel)

O Warner Channel exibirá os episódios de Supergirl e The Flash, com opção dublada ou com áudio original e legenda, nos dias 5 e 6 de abril, às 22h30.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.