Warner Channel anuncia temporada de estreias a partir de setembro

A casa dos heróis da DC Comics na TV brasileira, o Warner Channel se prepara para as voltas de Arrow (5ª temporada), The Flash (3ª temporada), Gotham (3ª temporada), Supergirl (2ª temporada) e também de DC’s Legends of Tomorrow (2ª temporada). Afinal, em comunicado oficial, o canal por assinatura confirmou a exibição de suas principais atrações a partir de 18 de setembro deste ano.

A adaptação da saga Flashpoint, na 3ª temporada de The Flash, é uma das atrações mais esperadas do ano. (Foto: DC Comics)

Além da 12ª temporada de Supernatural e a 10ª temporada de The Big Bang Theory, o Warner Channel terá como novidades uma série baseada em Máquina Mortífera e as produções nacionais Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis e Era Uma Vez.

Fortes emoções, grandes heróis, aventuras, alta velocidade e muitas risadas chegarão à Warner Channel!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.