A Oreo se uniu à Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e à Netflix para lançar uma edição limitada inspirada na série Wandinha. Os produtos exclusivos apresentam embalagens e biscoitos personalizados com personagens icônicos da série, como Wandinha, sua amiga Enid e o Mãozinha.
A nova linha, que celebra o fenômeno cultural criado pela série, traz diferentes sabores e designs nos biscoitos. Os fãs poderão encontrar Wandinha no biscoito de baunilha, Enid no de morango e o Mãozinha no de chocolate. Além disso, biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais também estarão disponíveis, com até cinco designs diferentes sortidos por pacote.
Modo Wandinha
Para promover a novidade, Oreo convida os consumidores a ativar o “Modo Wandinha” e explorar formas únicas e divertidas de saborear o biscoito. Um filme divulgado pela marca mostra a personagem comendo Oreo de maneiras inusitadas, como com um florete de esgrima, um machado medieval e uma guilhotina, incentivando os fãs a criarem suas próprias maneiras de degustar o snack.
Campanha e promoção
A campanha, idealizada pela agência Leo Burnett com apoio da MKT House, visa aproximar Oreo do público jovem e dos fãs da série. “Wandinha foi um sucesso arrebatador. Criamos algo divertido e marcante, uma colaboração que só poderia acontecer entre o biscoito número um e uma série incrível”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.
Além da campanha, a promoção “Viagem no Modo Wandinha” oferece a chance de ganhar uma viagem para Nova Iorque, com um roteiro sinistro digno da personagem. Os participantes também concorrem a prêmios instantâneos de até R$ 700 em créditos na carteira digital PicPay ou uma assistente virtual personalizada.
Para participar, basta comprar Oreo nas embalagens da edição especial, escanear os biscoitos e completar o cadastro.
A promoção é válida de 1º de junho de 2024 a 30 de agosto de 2024. Mais detalhes sobre a colaboração e as novidades podem ser acompanhados nas redes sociais da marca.