Veja a primeira foto do Barão Zemo em Capitão América: Guerra Civil

“Aparentemente” esquecido pelos trailers e vídeos promocionais, o Barão Zemo (Daniel Brühl, de Bastardos Inglórios) é um dos vilões com participação já confirmada em Capitão América: Guerra Civil – junto de Ossos Cruzados (Frank Grillo, de Capitão América 2: O Soldado Invernal). No entanto, faltando pouco para o filme estrear, a revista norte-americana Entertainment Weekly publicou a primeira foto do personagem, veja:

Daniel-Brühl-Zemo-Capitão-América-Guerra-Civil

Nenhum detalhe sobre a participação do Barão Zemo (Brühl) foi revelado. (Foto: Entertainment Weekly)

Diferente do visual visto nas HQs, o Barão Zemo não aparece de fantasia nem de capuz. Em outubro do ano passado, Daniel Brühl falou ao site Business Insider sobre o seu antagonista. “Ele [o Barão Zemo] não usa máscara”, garantiu. “Você ficaria surpreso, é diferente do que você imagina. É vagamente ligado ao personagem.”

Desta maneira, o Barão Zemo ganhará uma interpretação mais contemporânea no Universo Cinematográfico Marvel. “Mas é isso que eu gosto sobre a Marvel: alguns personagens e as coisas com que eles estão lidando têm referências a eventos atuais. Então, meu personagem é de uma área diferente do que você pensa”, afirmou Brühl.

Barão-Zemo-HQ

Este é o visual original de Zemo nas histórias em quadrinhos.

Criado pelos quadrinistas Stan Lee e Jack Kirby, o Barão Zemo será apresentado no longa Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril nos cinemas.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.