Tudo sobre Pokémon: Let’s Go, o novo game para Nintendo Switch

Primeiro game da franquia para o  console da oitava geração, Pokémon: Let’s Go foi anunciado com exclusividade para Nintendo Switch com um belo e nostálgico trailer de apresentação. Com lançamento revelado para 16 de novembro deste ano, o título – que chegará às lojas nas versões Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! – promete trazer ao novo videogame da da Nintendo toda a experiência dos RPGs clássicos, mas com tecnologias e conexões inéditas.

Com inspiração em Pokémon Yellow – um título icônico de Game Boy –, e a presença de pokémons da primeira geração, o jogo da Game Freak virá com novidades como modo multiplayer (disponível para dois jogadores simultâneos) e interface ligada ao mobile Pokémon GO. Além disso, o game terá interatividade com o acessório Poké Ball Plus, que dará aos jogadores a oportunidade de lançar pokébolas no jogo e carregar seus monstrinhos por onde forem.

Abaixo, confira o trailer do game:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.