Tudo sobre a nova transformação de Goku em Dragon Ball Super

Com o prometido especial de 1 hora, Dragon Ball Super teve seus episódios 109 e 110 transmitidos neste domingo (08/10) pela TV japonesa, nos quais foi apresentada a novíssima transformação de Son Goku. A forma inédita, claro, surge durante a aguardada luta entre o saiyajn protagonista e Jiren, o mais poderoso lutador do 11º Universo, no Torneio do Poder – grande atração da saga “Sobrevivência Universal”. Para você, que quer saber mais sobre o nível que vem após o Deus Super Saiyajin e Super Saiyajin Blue, o Boletim Nerd conta o que rolou!

Na batalha contra Jiren, Goku rompe o casulo de um poder dormente. (Foto: Toei Animation)

Tudo começa em “A batalha definitiva de todos os universos! Son Goku contra Jiren!”, quando Goku enfrenta Ribrianne, do Universo 2, que utiliza a força do amor para tornar-se uma adversária perigosa e difícil de derrotar. Sendo assim, Goku recorre ao poder do Super Saiyajin Blue para conseguir superar a guerreira mágica, o que leva Jiren aparecer para desafiá-lo, no intuito de fazer com que os universos restantes na competição se rendam depois de derrotar Goku. Porém, os golpes de Goku não fazem efeito em Jiren, e a Genki Dama vira a última esperança.

Na sequência, em “O despertar de Son Goku! Novos segredos aguardam!”, Goku reúne as energias de seus aliados para conjurar o golpe especial aprendido com o Sr. Kaioh; contudo, o membro da Tropa do Orgulho força a Genki Dama contra seu criador, causando assim uma explosão fatal. Para surpresa de todos, Goku ressurge das cinzas e destroços, se materializando com uma leve mudança nos cabelos, um brilho azulado emanando do corpo e nível competitivo a Jiren. Sim, após o Super Saiyajin 1, 2, 3, Deus e Azul, Goku tem uma nova forma!

Ainda sem um nome oficial, a próxima transformação de Goku é a manifestação do que Bills, o Deus da Destruição e Whis chamam de “Instinto Superior”, impulsionado pela energia absorvida da Genki Dama.

Confira o teaser do 11º episódio de Dragon Ball Super:

Comentários
Next Post

NYCC 2017: Constantine retorna em nova série animada da DC Comics

John Constantine está de volta! Em seu painel hoje (08/10) na New York Comic Con 2017, a Warner Bros. Animation e a Blue Ribbon Content confirmaram a produção de uma websérie do mago inglês. Ainda sem data de lançamento, a atração irá ao ar no streaming CW Seed, com a […]