Trilogia Rua do Medo estreia em julho na Netflix

Trilogia Rua do Medo estreia em julho na Netflix; veja o trailer

Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine (Goosebumps), a trilogia Rua do Medo está chegando ao catálogo da Netflix, tendo todos os seus lançamentos marcados para julho. Preparando os fãs para a novidade, o serviço de streaming divulgou o trailer da adaptação.

“Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik”, conta Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.

Veja quando estreiam os filmes:

Rua do Medo: 1994 – Parte 1: em 2 de julho

Rua do Medo: 1978 – Parte 2: em 9 de julho

Rua do Medo: 1666 – Parte 3: em 16 de julho

Confira as sinopses oficiais:

Sinopse da trilogia: Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994
Um grupo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

RUA DO MEDO PARTE 2: 1978
Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

RUA DO MEDO PARTE 3: 1666
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Next Post

Com Hugh Jackman, Caminhos da Memória estreia em agosto

Com direção e roteiro de Lisa Joy (Westworld), Caminhos da Memória teve sua estreia marcada para o dia 19 de agosto, conforme anúncio da Warner Bros. Pictures. O elenco é estrelado por Hugh Jackman (Logan), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta) e Thandiwe Newton (Han Solo: Uma História Star […]
Com Hugh Jackman, Caminhos da Memória estreia em agosto