Trilha sonora original de LEGO Batman – O Filme está disponível no Spotify

“Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, dê uma olhada em si mesmo e então faça uma mudança”. Sim, você está lendo certo. A canção Man in the Mirror, eternizada pelo Rei do Pop Michael Jackson, integra a trilha original de LEGO Batman – O Filme (leia a crítica aqui) – além de ter dois de seus versos inspirando o Homem-Morcego. Com 28 músicas e 1h34 de duração, o álbum oficial da nova animação da DC Comics já está disponível no Spotify e, assim como o longa, também reinventa tudo o que os fãs sabem sobre o Cruzado Encapuzado de Gotham City.

Tá esperando o quê? Aperta logo o "play", Batman! (Foto: Warner Bros. Pictures)

Tá esperando o quê? Aperta logo o “play”, Batman! (Foto: Warner Bros. Pictures)

Dividida em dois discos (o segundo traz faixas instrumentais), a trilha sonora oficial de LEGO Batman – O Filme conta com Who’s the (Bat)Man, de Patrick Stump (vocalista do Fall Out Boy), Forever, do DNCE, e Invincible, de Kirsten Arian. Além disso, a playlist publicada pela Warner Bros. Entertainment, RatPac-Dune e WaterTower Music tem como destaques a versão de Man in the Mirror de Alex Aiono, e o rock romântico (I Just) Died in Your Arms, do Cutting Crew – tocada no momento em que Batman/Bruce Wayne encontra a Comissária de Polícia Barbara Gordon.

Abaixo, aperte o “play” e ouça a trilha de LEGO Batman – O Filme:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.