Trilha sonora de Deadpool está disponível no Spotify; ouça

Já assistiu a Deadpool e curtiu? Ou está se programando para conferir o filme nesse fim de semana? De qualquer forma, seja para relembrar ou começar a entrar no clima da aventura do Mercenário Tagarela, que tal começar o dia ouvindo a trilha sonora oficial de Deadpool? Divertidas, irônicas e marcantes, todas as faixas do longa estão disponíveis gratuitamente no Spotify.

Com 1h08min de duração e 23 músicas, o álbum tem como destaques Angel of the Morning, de Juice Newton, Shoop, de Salt-N-Pepa, Deadpool Rap, de Teamheadkick, X Gon’ Give It to Ya, de DMX, e Careless Whisper, de George Michael. Ou seja, é uma boa pedida para quem está com saudades da obra estrelada por Ryan Reynolds e dirigida por Tim Miller.

Deadpool
Algumas das músicas já são conhecidas dos trailers de Deapool. (Foto: Fox)

Mantendo o mesmo bom humor do filme, as canções apresentam títulos irreverentes como Liam Neeson Nightmares (“Pesadelos com Liam Neeson”), Let’s Try to Kill Each Other (“Vamos Tentar Nos Matar”) e ainda A Face I Would Sit On (“Um Rosto em que Eu Poderia Sentar”).

Trilha sonora de Deadpool está disponível no Spotify
Som na caixa, Deadpool! (Foto: Fox)

Postada pela 20th Century Fox, detentora dos direitos do herói, a trilha sonora de Deadpool pode ser ouvida abaixo:

É preciso estar inscrito e logado no Spotify para escutar as faixas.

Next Post

Jon Bernthal e Norman Reedus devem ser anunciados para a CCXP 2016

Segundo fontes ligadas à organização da Comic Con Experience, Jon Bernthal e Norman Reedus, respectivamente, intérpretes de Shane Walsh e Daryl Dixon, em The Walking Dead, deverão desembarcar no Brasil para participar da maior convenção de cultura pop da América Latina. Aparentemente, os atores já estão acertados com a CCXP 2016, […]