O Touro Ferdinando estreia no Telecine

Assistido por 3,4 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros, O Touro Ferdinando chega hoje (27/10), às 22h, aos canais Telecine e à plataforma Telecine Play. Atração na sessão Superestreia, a animação, que concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro, é assinada pelo diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo) e debate a diversidade de forma leve, divertida e reflexiva.

Assista ao trailer de O Touro Ferdinando:

Confira a sinopse o oficial do filme:

“O Touro Ferdinando conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.”

O Touro Ferdinando estreia no canal Telecine Premium neste sábado (27/10), às 22h, e no Telecine Pipoca, no domingo (28/10), às 20h.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.