Na volta da 7ª temporada de The Walking Dead – que aconteceu no domingo (12/02) –, os telespectadores brasileiros foram surpreendidos com a nova propaganda da Coca-Cola, desta vez ambientada a um mundo pós-apocalíptico e repleto de mortos-vivos. Na ação inédita da FOX Media Brasil e Coca-Cola, o vídeo (que você pode conferir abaixo) inspirado na série de zumbis foi apresentado alguns minutos antes da estreia da segunda parte da atual temporada de The Walking Dead, no Canal Fox.
“A ideia central era de prestar nossa homenagem aos fãs que adoram esse universo”, afirma Wladimir Winter, Diretor de Criação Fox Lab & Creative Solutions. Além do comercial com 1 minuto de duração, outros vídeos de 15 segundos irão ao ar aos domingos na Fox, nos breaks das exibições dos episódios inéditos da 7ª temporada de The Walking Dead. Nos conteúdos, os personagens e o produto Coca-Cola continuarão sendo mostrados em diversas outras situações típicas de um mundo pós-apocalipse zumbi.
O projeto faz parte da campanha de lançamento da nova estratégia da Coca-Cola, cujo slogan é “Novas Escolhas, o Mesmo Prazer”. No filme, diante das três opções da bebida (Coca-Cola original, zero açúcar e Stevia), o personagem principal deve escolher uma para matar sua sede em um momento caótico da trama.