The Walking Dead inspira as novas propagandas da Coca-Cola

Na volta da 7ª temporada de The Walking Dead – que aconteceu no domingo (12/02) –, os telespectadores brasileiros foram surpreendidos com a nova propaganda da Coca-Cola, desta vez ambientada a um mundo pós-apocalíptico e repleto de mortos-vivos. Na ação inédita da FOX Media Brasil e Coca-Cola, o vídeo (que você pode conferir abaixo) inspirado na série de zumbis foi apresentado alguns minutos antes da estreia da segunda parte da atual temporada de The Walking Dead, no Canal Fox.


“A ideia central era de prestar nossa homenagem aos fãs que adoram esse universo”, afirma Wladimir Winter, Diretor de Criação Fox Lab & Creative Solutions. Além do comercial com 1 minuto de duração, outros vídeos de 15 segundos irão ao ar aos domingos na Fox, nos breaks das exibições dos episódios inéditos da 7ª temporada de The Walking Dead. Nos conteúdos, os personagens e o produto Coca-Cola continuarão sendo mostrados em diversas outras situações típicas de um mundo pós-apocalipse zumbi.


O projeto faz parte da campanha de lançamento da nova estratégia da Coca-Cola, cujo slogan é “Novas Escolhas, o Mesmo Prazer”. No filme, diante das três opções da bebida (Coca-Cola original, zero açúcar e Stevia), o personagem principal deve escolher uma para matar sua sede em um momento caótico da trama.

Next Post

Batman, Superman e Vila Sésamo ilustram os novos produtos da Puma

Aproveitando o período de volta às aulas, a Puma lança seus novos produtos infantis ilustrados pelos super-heróis Batman e Superman, da DC Comics, e pelos icônicos personagens de Vila Sésamo. Disponível exclusivamente no site puma.com e nas lojas Magic Feet, a nova linha inclui bonés, mochilas e tênis – para os tamanhos […]