The Town: com muitos hits, Bruno Mars faz show histórico

The Town: Com muitos hits, Bruno Mars faz show histórico

O segundo dia de The Town foi marcado pela a alegria do público e, claro, a tão aguardada apresentação de Bruno Mars.

O cantor subiu ao Skyline e mostrou que uma noite realmente não seria o suficiente para matar a saudade dos fãs brasileiros. Falando em português com o público em diversos momentos e tocando “Evidências“, o havaiano prendeu atenção de todos. Comparado a nomes como Michael Jackson, o artista trouxe uma performance para ser lembrada, abusando da dança e hits mundialmente conhecidos.

O dia foi marcado ainda pelos ritmos eletrônico e pop, com Luísa Sonza, Alok e Bebe Rexha, também no Skyline;

Foi tudo isso?

Presidente do The Town, Roberto Medina assistiu ao espetáculo de Bruno Mars do início ao fim e comemorou:

“Revivemos a edição de 1985 com mais um dia realmente histórico, agora no The Town. Bruno Mars entrou para a história como Fred Mercury. Uma Cidade inteirinha cantando junta do início ao fim. Daqui a 40 anos o público ainda falará desta noite de 3 de setembro”, completou.

“Bruninho”

O artista, headliner no Skyline colocou a plateia para dançar e cantar do início ao fim da apresentação que ficará marcada na história. Após uma venda de ingressos avassaladora para os dois dias em que se apresenta no The Town, Bruno reafirmou seu enorme sucesso entre os brasileiros. Durante alguns momentos da grande festa que acontecia em frente ao Skyline, a empolgação era tão grande por parte do público, que a voz dos fãs sobressaía a tão marcante voz do artista.

Com uma banda de muito talento, o cantor dançava em todos os cantos do palco com “passinhos” que eram vibrados pelas 100 mil pessoas que acompanhavam o espetáculo. Quando assumiu o teclado, Bruno emocionou ao cantar alguns dos seus maiores singles em acústico.

Esbanjando simpatia e em sintonia com a plateia, o cantor conversou com os fãs em português em diversos momentos do show e, inclusive, arriscou até a cantar no idioma. Um dos momentos mais especiais foi quando seu tecladista tocou a música “Evidências” enquanto a plateia o acompanhava sem perder o fôlego. Nos intervalos das músicas, os fãs carinhosamente aclamavam por “Bruninho”, como o chamavam.

Máquina de hits

Mais de uma hora antes, foi bem difícil se movimentar nas proximidades do palco — pior ainda para quem tentava chegar mais na frente. Parte do público sentada no chão também não facilitou a movimentação. Quando Mars começou “24k Magic“, todo o perrengue para estar ali após um domingo de calor desapareceu.

Até o telão pequeno deixou de ser um grande problema. Os solos do guitarrista e saxofonistas criaram o clima de contemplação, com o palco quase todo apagado. Foi a hora do trecho mais introspectivo, com a romântica “Versace on the floor“, também festejada. No setlist, grandes hits de sua carreira como “Billionaire“, “Treasure“, “That’s What I Like“, entre diversos outros, fizeram da performance ainda mais emblemática nesta primeira edição do The Town.

Setlist Bruno Mars – The Town (03/09)

  1. 24K Magic
  2. Finesse
  3. Treasure
  4. Liquor Store Blues / Billionaire
  5. Calling All My Lovelies / Wake Up in the Sky
  6. That’s What I Like
  7. Please Me
  8. Pure Imagination
  9. Versace on the Floor
  10. It Will Rain
  11. Marry You
  12. Runaway Baby
  13. Fuck You / Young Wild and Free / Grenade / Talking to the Moon / Nothin’ on You / Leave the Door Open
  14. When I Was Your Man
  15. Evidências / Still D.R.E (Instrumental)
  16. Locked Out of Heaven
  17. Just the Way You Are
  18. Uptown Funk
Next Post

Bienal do Livro Rio encerra 1º fim de semana com recordes

Ruas movimentadas, animação nos painéis e sacolas cheias. Esse foi o resultado do primeiro fim de semana de celebração da Bienal do Livro Rio, festival de cultura, literatura e entretenimento do país – agora Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro. Desde a última sexta-feira (1), visitantes de todas as idades […]
Bienal do Livro Rio encerra primeiro fim de semana com recordes