The Flash: Novos trailers destacam “Flashpoint” e vilões inéditos

Repleta de novidades (confira tudo aqui), a aguardadíssima 3ª temporada de The Flash teve dois novos vídeos divulgados, nos quais os fãs podem ver os primeiros efeitos da adaptação da saga “Flashpoint” (“Ponto de Ignição”, em português) e os vilões que irão aparecer, como o velocista Savitar e o Doutor Alquimia. Com Grant Gustin (Glee) interpretando o protagonista Barry Allen/The Flash, a série volta com episódios inéditos em 4 de outubro nos EUA.

No vídeo acima, com a nova realidade, Barry Allen volta a se encontrar com seus pais vivos, porém, se depara com uma versão bem diferente de Cisco (Carlos Valdes, de Vixen) e um Joe West (Jesse L. Martin, de Smash) nada amigável. Enquanto isso, no teaser abaixo, o Velocista Escarlate conhece o herói Kid Flash (Keiynan Lonsdale, de A Série Divergente: Insurgente) e encara o antagonista Savitar. Veja:

No Brasil, The Flash é exibido pelo canal por assinatura Warner Channel.

The Flash -- "Flashpoint" -- Image: FLA301a_0065b.jpg -- Pictured (L-R): Michelle Harrison as Nora Allen, John Wesley Shipp as Henry Allen and Grant Gustin as Barry Allen -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Cansado das tragédias em sua vida, Barry Allen inicia o Flashpoint ao alterar o passado. (Foto: The CW)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.