Tetsuo Kurata, o Kamen Rider Black, estará no Anime Friends

Séries do gênero tokusatsu fizeram sucesso, principalmente, entre o final dos anos 1980 e o início da década de 1990, sendo reverenciadas e lembradas, com carinho, por gerações, até hoje. Tanto que, segundo o site JBox, estes programas deverão integrar, em breve, o catálogo de atrações do canal Netflix. Porém, enquanto os episódios não chegam ao serviço de streaming, será possível rever o ator Tetsuo Kurata, intérprete de Kamen Rider Black, no evento de cultura pop Anime Friends.

Nascido em Tóquio, no Japão, Kurata venceu mais de 8 mil concorrentes na disputa pelo papel de Issamu Minami, portador da King Stone e capaz de transformar-se em Kamen Rider Black. Além disso, após o término do seriado, o artista foi o primeiro a retornar na pele do protagonista, na continuação Kamen Rider Black RX. Em 2009, Tetsuo Kurata também esteve na produção comemorativa Kamen Rider Decade, que reuniu diversos Kamen Riders.

Multitalentoso, Tetsuo Kurata emprestou sua voz à abertura de Kamen Rider Black. No entanto, atualmente, ele se dedica à churrascaria Billy the Kid, na capital japonesa, estabelecimento, organizado sob a temática de faroeste, do qual é proprietário.

Tetsuo Kurata irá falar sobre sua experiência no programa, que deixou saudades.

Tetsuo Kurata falará sobre sua experiência na série Kamen Rider Black, que deixou saudades.

Através de uma parceria com a Entertainment Hobby Shop Jungle, Tetsuo Kurata virá participar do Anime Friends, nos dias 18 e 19 de julho.

O Anime Friends será realizado nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de julho, no Campo de Marte, em Santana, São Paulo.

Clique aqui para saber como adquirir seu ingresso para o evento.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.