Terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. chega ao canal Sony

Criada para dar sequência aos filmes Marvel e também para introduzir novas tramas, a série Agents of S.H.I.E.L.D. terá sua terceira temporada lançada no Brasil neste domingo (29/11). Enquanto, nos EUA, o programa está no oitavo capítulo, por aqui, o primeiro episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. será transmitido pelo canal Sony, a partir das 19h30.

Depois de abordar o ressurgimento da HIDRA e o desmantelamento da S.H.I.E.L.D., e a ascensão da raça dos Inumanos, Agents of S.H.I.E.L.D. junta tudo isso neste começo de temporada, que tem sido muito melhor do que as anteriores. Menos dependente do Universo Cinematográfico Marvel, a atração que estreia no Canal Sony Brasil chega às TVs com aventuras envolventes e personagens inéditos.

Desta vez, Coulson (Clark Gregg, de Ultimate Homem-Aranha), Daisy Johnson (Chloe Bennet, de Nashville) – a ‘Skye’, Fitz (Iain De Caestecker, de Uma Noite para Esquecer), Simmons (Elizabeth Henstridge, de Lute Por Sua Vida) e os demais agentes precisam deter Lash, um monstro que está caçando os Inumanos, e ainda frustrar os planos de Ward (Brett Dalton, de Frango Robô).

agents of s.h.i.e.l.d. lash

Lash é o novo e misterioso vilão de Agents of S.H.I.E.L.D..

No decorrer dos episódios, Coulson e Skye descobrem que Lash e a HIDRA estão mais próximos do que eles imaginam.

 

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.