Super Férias: Warner Channel exibe Liga da Justiça: A Nova Fronteira e mais

Nesta sexta-feira (20/01), o Warner Channel apresenta uma sessão dupla com os mais icônicos personagens das histórias em quadrinhos da DC Comics a partir das 21h40. Deste modo, na programação especial “Super Férias Warner”, o canal por assinatura irá exibir em sequência as animações Liga da Justiça: A Nova Fronteira e Lego Batman: O Filme – Super-heróis DC Unidos.

Lançado em 2008, o filme Liga da Justiça: A Nova Fronteira é inspirado na minissérie de HQs homônima. Leia a sinopse:

“A animação reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Flash. Juntos, os heróis têm que superar seus medos e receios para forjar uma aliança contra uma incrível criatura e essa batalha vai requerer todos os poderes juntos para poder sobreviver”.

A animação Liga da Justiça: A Nova Fronteira preserva os traços das HQs publicadas em 2004. (Foto: DC Comics)
A animação Liga da Justiça: A Nova Fronteira preserva os traços das HQs publicadas em 2004. (Foto: DC Comics)

Baseado no roteiro do game Lego Batman 2: DC Super Heroes, Lego Batman: O Filme – Super-heróis DC Unidos tem a sinopse a seguir:

“Uma festa de premiação para o Homem do Ano de Gotham City, Bruce Wayne, logo se torna um caos quando o Coringa invade a cena com uma galeria de criminosos ao seu lado. Com a ajuda de Charada, Arlequina, Pinguim, Duas-Caras, Bane e Mulher-Gato, ele rouba o prêmio, além de dinheiro e joias. Mas Batman e Robin estão lá para detê-los”.

Prepare-se para uma divertida aventura da Liga da Justiça em LEGO! (Foto: DC Comics)
Prepare-se para uma divertida aventura da Liga da Justiça em LEGO! (Foto: DC Comics)

No dia mais esperado da semana, você não vai perder as aventuras dos seus heróis favoritos, vai?

Next Post

Pesado, Manchester À Beira-Mar mostra quando um trauma é insuperável

Em algum momento nas nossas vidas, todos sofremos com a morte de uma pessoa querida, desilusão amorosa, decepções, frustrações e outra série de acontecimentos tristes. E, na maioria das vezes, conseguimos seguir adiante. Mas e quando um trauma é tão forte que não pode ser superado? Com essa premissa, Manchester […]