Star Wars: O Despertar da Força estreia nos canais da rede Telecine

Um dos filmes mais aguardados e elogiados dos últimos tempos, Star Wars: O Despertar da Força chega neste sábado (29/10) à rede Telecine e à plataforma online Telecine Play. Sétimo episódio da franquia criada por George Lucas, o longa, que apresenta uma aventura inédita, mas com a participação de personagens da saga clássica, será exibido hoje, na Sessão Superestreia, a partir das 22h, no Telecine Premium, e no domingo (30/10), às 20h, no Telecine Pipoca.

Sequência de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, a produção levou mais de 6,7 milhões de pessoas às salas de cinema no Brasil (números do International Box Office Essentials) e concorreu ao Oscar nas seguintes categorias: Efeitos Visuais, Trilha Sonora, Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som. Com direção de J.J. Abrams (Lost), o título introduz os protagonistas Rey (Daisy Ridley, de Scrawl) e Finn (John Boyega, de 24 Horas: Viva um Novo Dia), o piloto Poe Dameron (Oscar Isaac, de X-Men: Apocalipse) e o Lord Sith Kylo Ren (Adam Driver, de Girls).

star-wars-o-despertar-da-forca-1

Star Wars: O Despertar da Força é a maior estreia do ano na rede Telecine. (Foto: Lucasfilm)

Abaixo, confira a sinopse de Star Wars: O Despertar da Força (e leia aqui a crítica do filme!):

“A história se passa décadas depois da queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem. A sombria organização quer destruir a República e encontrar o mitológico jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), que está sumido há anos. Mas vai ter que enfrentar a Resistência, comandada por Leia Organa (Carrie Fisher), irmã de Luke, que também está em busca do refúgio secreto dele.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.