Star será marca de canais e streaming da Disney para público não infantil

No Disney Investor Day, foi revelado que o Star chegará como parte do Disney+ em mercados selecionados e como um serviço à parte na América Latina. Voltada ao público não infantil, a plataforma será a casa de filmes e séries da Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios e 20th Television. Na Europa e outras regiões, o Star será lançado em 23 de fevereiro de 2021.

Pelo preço de 8,99 euros por mês ou 89,90 por ano na Europa e valores similares na Austrália, Nova Zelândia e Canadá, o streaming irá contar com o recurso de controle parental e promete um acervo do dobro do tamanho do catálogo do Disney+. Na América Latina, o  serviço terá como diferencial as transmissões da ESPN de eventos esportivos ao vivo.

O novo streaming da Disney será chamado Star+.

Na televisão, a The Walt Disney Company Latin America lançará a marca “Star” em 2021, dirigida a homens e mulheres de 18 a 49 anos, rebatizando os canais FOX na América Latina. Deste modo, os títulos dos canais ficarão assim:

  • FOX Channel será STAR Channel
  • FOX Life será STAR Life
  • FOX Premium 1 será STAR Hits
  • FOX Premium 2 será STAR Hits 2
  • FX permanecerá com o mesmo nome

“Star dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes. The Walt Disney Company Latin America, portanto, confirma sua missão de atingir todos os segmentos e públicos com conteúdo relevante em toda a gama de entretenimento audiovisual”, diz Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Next Post

His Dark Materials: segunda temporada traz Faca Sutil e clima de guerra

Encerrada no último domingo (20/12), a segunda temporada de His Dark Materials consolidou a adaptação de Philip Pullman com uma das produções de fantasia mais caprichadas tecnicamente na televisão em 2020. Porém, além da alta qualidade nos efeitos visuais, figurinos e cenários, a atração também avançou bastante sobre a histórias […]
His Dark Materials: segunda temporada traz Faca Sutil e clima de guerra