SP recebe 1ª Marvel Barbershop da América Latina

SP recebe 1ª Marvel Barbershop da América Latina
Foto: Henrique Almeida

A Barbearia Corleone inaugurou a primeira unidade Marvel Barbershop by Corleone da América Latina. O espaço, que abriu suas portas no dia 13 de novembro, está localizado na esquina da Faria Lima com a Cidade Jardim, em São Paulo, e promete oferecer uma experiência inédita para fãs e clientes em busca de serviços de alta qualidade. Além dos tradicionais cortes de cabelo e barba, a nova unidade traz uma linha exclusiva de produtos inspirados no universo Marvel.

Bruno van Enck, fundador da Barbearia Corleone, compartilhou detalhes sobre o início da parceria com a Disney, que levou à criação da Marvel Barbershop by Corleone.

Durante sua fala, ele relembrou um momento chave de seis anos atrás, quando recebeu uma ligação do time da Disney Brasil, sem saber o que esperar: “Eu não sabia o que esperar daquela reunião. A Disney estava buscando uma maneira de se conectar com os fãs de uma forma que fosse além dos parques e das telas. Eles queriam que a experiência fosse do dia a dia, algo que os fãs pudessem vivenciar no cotidiano“, explicou.

Linha completa

A linha “Marvel Barbershop by Corleone” inclui itens como shampoo, condicionador, sabonete líquido facial, pomada, cera modeladora, gel de barbear, creme pós-barba e óleo para barba. Desenvolvidos com ingredientes naturais e cuidados específicos para o autocuidado masculino, esses produtos são a escolha ideal para quem busca uma rotina de cuidados com estilo e praticidade. Os preços variam de R$39 a R$150.

Experiência temática

O ambiente da barbearia foi cuidadosamente planejado para combinar luxo e entretenimento, com destaque para fliperamas, colecionáveis em tamanho real e peças temáticas da Marvel para decoração. A loja também contará com um espaço da Marvel Store by Dream, oferecendo produtos oficiais à venda. Com 450m² e capacidade para atender mais de 250 clientes por dia, a unidade é um verdadeiro centro de experiência para os fãs da franquia.

Van Enck, em sua fala, reforçou a importância da “experiência” para a Corleone:

Experiência, para mim, é aquilo que o cliente não consegue identificar, e que o concorrente não consegue copiar. E é isso que estamos criando aqui, algo único, que vai além do simples serviço de barbearia.”

Ele continuou explicando que a missão da Corleone sempre foi entregar algo a mais para seus clientes, algo que fizesse a diferença no cotidiano deles: “Temos muitos clientes que frequentam a Corleone há anos, e nossa missão sempre foi entregar algo mais, algo que faz a diferença no dia a dia deles.”

O projeto foi idealizado pelos profissionais de design e arquitetura Fernando Degrossi e o escritório Superlimão.

Next Post

PlayStation celebra 30 anos com nostalgia e novidades

A PlayStation comemora 30 anos de história, marcados por inovações e conquistas que transformaram a indústria dos videogames. Para celebrar, a empresa preparou ações especiais que prometem encantar os fãs da marca. O site oficial está recheado de quizzes sobre a história do console e até playlists nostálgicas dos jogos […]
PlayStation celebra 30 anos com nostalgia e novidades