Shopee, a plataforma de comércio eletrônico, sedia a “Semana de Tecnologia” de 15 a 20 de agosto. O evento conta com promoções exclusivas voltadas para dispositivos eletrônicos e eletrodomésticos. Os compradores podem esperar descontos significativos de até 40% em uma ampla variedade de itens tecnológicos.
A promoção abrange produtos de vendedores locais, bem como marcas popularmente conhecidas, como Motorola, Nintendo, Fast Shop, Philco, Mondial, Kingston, PlayStation e Britânia, entre outras.
Ao longo da campanha, cada dia destacará uma subcategoria distinta. A programação começa com celulares, equipamentos de áudio e eletrodomésticos, seguida por acessórios, processadores e monitores para montar uma configuração de jogo.
“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos usuários, levando economia, conveniência e variedade para suas compras. Essa campanha está especialmente pensada para quem está buscando tecnologia, seja para trocar ou adquirir novos itens.”, analisa Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.
O destaque do evento é a “Shopee Live Super Eletrônicos”, em 17 de agosto às 13h, apresentada pelo influenciador digital Lucas Ape. Transmitido diretamente pelo app, o evento promete avaliações de produtos, descontos, Moedas Shopee e compras diretas da live. A campanha também se estende por várias plataformas, apresentando conteúdo sobre as ofertas nas contas do Instagram e TikTok da influenciadora digital e gamer NayuChan.
Para os entusiastas da tecnologia, a Shopee apresenta o “Espaço Tecnologia”, uma seção dedicada com destaques diários e navegação fácil com base em marcas e categorias de produtos, como smartphones, videogames, equipamentos de áudio, tablets, computadores e acessórios.
Segurança e garantia
Visando o bem-estar do usuário e a satisfação nas compras, a Shopee oferece a página “Dicas para Compras Eletrônicas Seguras”. Este recurso destaca as melhores práticas e informações essenciais para garantir que os clientes evitem possíveis armadilhas ao adquirir dispositivos que estejam em conformidade com as normas regulatórias. As recomendações incluem passos simples, como verificar a homologação do produto e a presença do selo da Anatel com o código IMEI de 12 dígitos, juntamente com outros alertas para proteger os compradores.