2ª temporada de The Flash estreia hoje, às 22h30, no Warner Channel Brasil

Um dos retornos mais esperados do semestre, a segunda temporada de The Flash estreará no canal a cabo Warner Channel Brasil, nesta quinta-feira (15/10), às 22h30. No episódio The Man Who Saved Central City, o público verá novos heróis, vilões, referências ao universo DC Comics e crossovers com Arrow e Legends of Tomorrow.

Mais sombria, a nova fase de The Flash traz Barry Allen/Flash (Grant Gustin, de Glee) confuso e traumatizado pelo mal causado pelo Flash Reverso, afastando-se de Iris (Candice Patton, de Sorority Forever), Caitlin (Danielle Panabaker, de Justified) e Cisco (Carlos Valdes, de Arrow). Entretanto, o surgimento de um adversário, o velocista Zoom (Tony Todd, de Frankenstein), irá reunir a equipe outra vez nos S.T.A.R. Labs.

A inteligente policial Patty Spivot (Shantel VanSanten) será o interesse amoroso de Barry (Gustin).

A inteligente policial Patty Spivot (Shantel VanSanten) será o interesse amoroso de Barry (Gustin).

Aprofundando-se na mitologia do herói (com a introdução de Jay Garrick e Wally West), The Flash deve se confirmar como um dos xodós dos fãs de quadrinhos e séries.

Lembrando: The Flash estreia hoje, às 22h30, na Warner Channel Brasil.

Leia mais sobre The Flash.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.