SDCC 2020: Nickelodeon revela detalhes da série animada Star Trek: Prodigy

Em painel que abriu a programação da San Diego Comic-Con 2020 (a [email protected]), o universo de Star Trek tema de uma longo bate-papo (que você pode assistir aqui), que culminou no anúncio de uma nova série animada inspirada na famosa franquia criada por Gene Roddenberry em 1964. Com estreia prevista para 2021, Star Trek: Prodigy está sendo desenvolvida pela Nickelodeon para apresentar a saga de ficção científica e aventura às novas gerações.

O programa tem roteiro de Kevin e Dan Hageman (Caçadores de Trolls) e a supervisão de Ramsey Naito, vice-presidente executivo do departamento de desenvolvimento e produção de animações da Nickelodeon. Nesta segunda animação do Trekverse – uma vez que Star Trek: Lower Decks estreia em agosto –, Alex Kurtzman e Heather Kadin são produtores executivos.

Com logo revelado, o programa acompanhará um grupo de adolescentes que tomam posse de uma antiga nave da Frota Estelar e partem em busca de aventuras.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.