SDCC 2016: Motoqueiro Fantasma aparecerá em Agents of S.H.I.E.L.D.

Depois de três temporadas instáveis, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. teve uma surpresa anunciada para a sua 4ª temporada, durante painel da série na San Diego Comic-Con 2016. Afinal, ninguém menos que o Motoqueiro Fantasma – o Espírito de Vingança! – foi confirmado para a próxima fase do programa estrelado por Phil Coulson (Clark Gregg, de The New Adventures of Old Christine), Daisy Johnson (Chloe Bennet, de Nashville) e companhia.

4-Temporada-Agents-of-SHIELD-Motoqueiro-Fantasma-1

A vingança chegará à Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.! (Foto: Marvel)

Além disso, foi revelado que o ator Gabriel Luna (True Detective e Matador) interpretará Robbie Reyes, o novo Motoqueiro Fantasma introduzido na HQ All-New Ghost Rider #1 – revista publicada em 2014, nos Estados Unidos. Deste modo, a versão do personagem que irá aparecer na quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. não será aquela mais famosa, que tem Johnny Blaze (protagonista de dois filmes) como alter ego.

San-Diego-Comic-Con-2016-SDCC-Motoqueiro-Fantasma-Robbie-Reyes-Gabriel-Luna-Marvel-Agents-of-SHIELD-4-Temporada

Nascido em Austin (Texas), em 1982, Gabriel Luna foi o escolhido para dar vida ao Espírito de Vingança. (Foto: Marvel)

“A quarta temporada inquestionavelmente será maior, mais ambiciosa e tudo começará com a introdução de um de nossos grandes personagens em Motoqueiro Fantasma”, anunciou Jeph Loeb, produtor executivo e chefe da Marvel Television. “Quando o Espírito de Vingança surge na S.H.I.E.L.D., isso mudará tudo”, disse ele, aumento o suspense.

all_new_motoqueiro-fantasma-robbie-reyes-marvel

Um novo Motoqueiro Fantasma para a próxima temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.! (Foto: Marvel)

A 4ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia em 20 de setembro deste ano.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.