Saiba tudo sobre os painéis da DC Comics na San Diego Comic-Con 2016

Como em 2015, a DC Comics voltou a empolgar os fãs durante a San Diego Comic-Con 2016 (evento que aconteceu de 21 a 24 de julho, nos EUA), trazendo painéis repletos de novidades para as suas próximas atrações no cinema e a TV. Nesta edição da SDCC, além de Esquadrão Suicida, os destaques foram os filmes Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, as séries The Flash, Arrow, Legends of TomorrowGothamJustice League Action, que ganharam novos trailers.

San-Diego-Comic-Con-2016-SDCC-Warner-Bros-Pictures-Liga-da-Justiça

De acordo com a Warner Bros. Pictures (distribuidora do filme), Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros. (Foto: DC Comics)

Com lançamento marcado para o dia 4 de agosto, Esquadrão Suicida teve uma apresentação contando com as presenças de Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Viola Davis (Amanda Waller), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Coronel Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Scott Eastwood (ainda sem papel confirmado), Adam Beach (Amarra), Karen Fukuhara (Katana) e o diretor David Ayer. E o seguinte trailer foi divulgado:

Destaque em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Princesa Amazona irá estrelar seu próprio filme em 2017, protagonizado por Gal Gadot, Chris Pine (intérprete de Kirk, em Jornada nas Estrelas) Robin Wright (House of Cards) e direção de Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino). Assim, na San Diego Comic-Con 2016, a DC Comics presenteou o público ao realizar a première mundial do primeiro trailer de Mulher-Maravilha, assista:

Reunindo Batman (Ben Affleck, de Argo), Superman (Henry Cavill, de O Homem de Aço), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), The Flash (Ezra Miller, de Precisamos Falar Sobre o Kevin), Aquaman (Jason Momoa, de Conan, o Bárbaro) e o Cyborg (Ray Fisher, de The Astronaut Wives Club), Liga da Justiça é uma das superproduções mais esperadas do ano que vem. Por isso, houve um painel com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher e o cineasta Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), exibindo uma arte conceitual e o trailer do longa. Confira:

Se nas telonas o repertório da DC tem se ampliado, seu universo na TV é ainda maior (atualmente) e já consolidado. Deste modo, foi alta a quantidade de surpresas para as atrações da televisão. Adorada pelos fãs, The Flash teve um dos painéis mais aguardados e celebrados do evento. Afinal, foi liberado um trailer inédito de sua terceira temporada, assegurando a adaptação da saga de HQs Flashpoint (também foi revelada a participação do vilão Doutor Alquimia).

Já Arrow, numa apresentação com os atores Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), David Ramsey (John Diggle/Espartano), Willa Holland (Thea Queen/Speedy), Paul Blackthorne (Quentin Lance), John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Echo Kellum (Curtis Holt), mostrou que passará por uma enorme renovação (principalmente no papel de Diggle, num dos efeitos de Flashpoint). Veja o trailer da 5ª temporada de Arrow:

Após a introdução da Sociedade da Justiça na season finale, DC’s Legends of Tomorrow teve o anúncio das participações de Vixen (Maisie Richardson-Sellers, de The Originals) e Cidadão Gládio (Nick Zano, de Premonição 4), assim como a divulgação do trailer de sua 2ª temporada.

Fora desse universo compartilhado por The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, Gotham entregou pouco no trailer de sua 3ª temporada, porém, assegurou o envolvimento da Corte das Corujas.

Para finalizar, a DC Comics manteve a tradição e exibiu um vídeo especial da série animada Justice League Action!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.