A Puma aproveitou o lançamento da segunda temporada de Round 6 para apresentar roupas, calçados e acessórios inspirados na série de sucesso da Netflix. A coleção traz elementos icônicos de Round 6 com design que combina a estética da série com o estilo esportivo da Puma.
A linha inclui uma versão reformulada do famoso conjunto T7, usado pelos participantes do jogo. O conjunto apresenta um padrão inspirado nas escadas e é feito com veludo, incluindo logotipos escondidos e etiquetas com a marca compartilhada. As cores verde-teal do uniforme, vistas nas duas temporadas da série, são mantidas. Além disso, a coleção conta com uma mochila e um boné com a imagem da boneca Young-hee, além de moletons e camisetas gráficas que fazem referência a momentos marcantes da série.
Os calçados também fazem parte da colaboração, com edições limitadas dos modelos Easy Rider e Suede. O modelo Easy Rider é inspirado no jogo ‘luz vermelha, luz verde’, com painéis verdes que revelam a cor vermelha quando raspados, e um holograma no calcanhar que muda de cor. O modelo Suede traz elementos do ambiente das escadas da série, com toques de cor e sobreposições de zigue-zague.
A coleção PUMA x Netflix Round 6 já está disponível e pode ser encontrada no site oficial da Puma, lojas e em revendedores selecionados.
A segunda temporada de Round 6
Round 6 retorna para sua segunda temporada em dezembro de 2024. A nova temporada dá continuidade à competição mortal que atraiu uma enorme audiência mundial, com novos personagens e desafios. Após o sucesso da primeira temporada, que se tornou a série mais vista da história da Netflix, a segunda temporada explora mais profundamente o mundo do jogo, oferecendo novas reviravoltas e momentos de tensão aguardados pelos fãs.