Robert Downey Jr. está confirmado para Spider-Man: Homecoming

Depois de anunciar que o novo filme do Homem-Aranha será chamado Spider-Man: Homecoming, a Sony Pictures assegurou a participação do veterano Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) na produção prevista para estrear em 7 de julho de 2017. Além disso, segundo a Marvel, os fãs poderão ver em primeira mão, em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland (O Impossível) como Peter Parker e Marisa Tomei (O Lutador) como Tia May (escalados para Spider-Man: Homecoming).

Marvel's Captain America: Civil War Iron Man/Tony Stark (Robert Downey Jr.) Photo Credit: Film Frame © Marvel 2016

Aliados em Guerra Civil, Stark (Downey Jr.) e Parker (Holland) repetirão a parceira em Spider-Man: Homecoming. (Foto: Marvel)

Dirigido por Jon Watts (A Viatura), o longa-metragem do Cabeça de Teia ainda conta com uma especulação: a participação de Michael Keaton (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)) como o vilão Abutre.

Este é o logo oficial de Spider-Man Homecoming! (Foto: Marvel)

Este é o logo oficial de Spider-Man Homecoming! (Foto: Marvel)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.