Reveja o teste de filmagem que deu origem a Deadpool

Faltando poucos dias para a estreia de Deadpool, é hora de relembrar o teste de filmagem vazado em 2014 que empolgou os fãs do Mercenário Tagarela e ajudou a tirar o longa do papel. Afinal, segundo o próprio Ryan Reynolds (intérprete do personagem), em entrevista ao Yahoo Movies, o vídeo divulgado de maneira irregular foi o grande responsável pela produção do aguardado filme.

Deadpool footage test teste de filmagem trailer footage

Mesmo no teste de filmagem, Deadpool já demonstrava que seria tão insano e bem humorado como nas HQs.

Dirigido por Tim Miller (logo confirmado no comando de Deadpool) e roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de Zumbilândia), o footage test contou com Reynolds na dublagem e captura de movimentos. Só com 1min56, o vídeo rapidamente conquistou o público. “Eu teria [vazado o vídeo], se soubesse que teria causado isso!”, exclamou Ryan Reynolds.

Depois da forma bizarra como o Deadpool foi mostrado em X-Men Origens: Wolverine, a esperança é de que, desta vez, o anti-herói preferido dos leitores de HQs seja protagonista de uma aventura à sua altura.

Agora, reveja o teste de filmagem que deu origem a Deadpool:

Deadpool test footage leaked

Update : Ryan Reynolds is confirmed to be playing Deadpool Movie  Releases :2/12/2016

Publicado por Deadpool em Quarta, 30 de julho de 2014

Deadpool estreia na quinta-feira (11/02), com classificação indicativa de 16 anos.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.