Relembre a participação do Esquadrão Suicida em Liga da Justiça Sem Limites

Embora tenha feito a sua estreia nos cinemas, o Esquadrão Suicida acumula aparições em produções da DC Comics – isto é, fora das páginas das histórias em quadrinhos. Elogiada pelos fãs, a série animada Liga da Justiça Sem Limites (“Justice League Unlimited”, título original em inglês), atração na qual o grupo de antagonistas surge como a chamada Força-Tarefa X (o nome politicamente correto do Esquadrão Suicida, para passar na programação infantil).

A participação do Esquadrão Suicida aconteceu no quarto episódio da quarta temporada do desenho da Liga da Justiça, apresentando um time de vilões composto por Pistoleiro, Platique, Capitão Bumerangue e Rei Relógio. Como nas HQs, a equipe é reunida pelo Coronel Rick Flag, seguindo ordens da manipuladora Amanda Waller, e ruma para uma missão quase impossível: invadir a Torre de Vigilância da Liga da Justiça!

Esquadrão-Suicida-Liga-da-Justiça-Sem-Limites-Task-Force-X

Fiel aos quadrinhos do Esquadrão Suicida, o capítulo Task Force X deixa alguém para trás… (Foto: DC Comics)

Na base de operações da LJA, além das tensões entre o bando de malfeitores e Flag, o Equadrão Suicida encara heróis como Caçador de Marte, Capitão Átomo e o Emaga-Átomo, assim como se depara com John Stewart, o Lanterna Verde. E tudo para roubar o Aniquilador (uma armadura invulnerável forjada pelos deuses).

Assista aqui ao episódio Task Force X (em versão dublada) de Liga da Justiça Sem Limites:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.