Prime Video divulga programação de painéis na NYCC 2025

Boletim Nerd
Invincible: 3ª temporada chega em fevereiro
Foto: Prime Video

O Prime Video confirmou sua presença na New York Comic Con 2025 com painéis de suas principais séries, que contarão com participação do elenco e da equipe criativa. As atividades ocorrerão entre os dias 9 e 11 de outubro, com conteúdos exclusivos de Detetive Alex Cross, Hazbin Hotel, The Legend of Vox Machina, The Mighty Nein, Invencível e a aguardada animação Bat-Fam.

Na quinta-feira, 9 de outubro, às 11h (horário de Los Angeles), o painel “Critical Role e Prime Video: Uma Década de Aventuras” abre a programação no Main Stage, com elenco e produtores de The Mighty Nein e novidades sobre a 4ª temporada de The Legend of Vox Machina.

No mesmo dia, às 17h15, também no Main Stage, será exibido com exclusividade o painel da 2ª temporada de Detetive Alex Cross, estrelada por Aldis Hodge e baseada nos livros de James Patterson. O showrunner Ben Watkins e membros do elenco também estarão presentes.

Na sexta-feira, 10 de outubro, às 14h15, o destaque é o painel de Hazbin Hotel, também no Main Stage, com a criadora Vivienne Medrano e o elenco da série. Ainda no mesmo dia, às 17h30, o Empire Stage recebe o painel “Provavelmente o Melhor Painel de Invencível da História dos Painéis Invencíveis”, com Steven Yeun, Gillian Jacobs e Robert Kirkman compartilhando novidades da 4ª temporada.

Encerrando a participação do Prime Video no evento, no sábado, 11 de outubro, às 12h30, será exibido o primeiro episódio da nova série animada Bat-Fam, no Room 405. Após a sessão, o produtor executivo Mike Roth comanda uma conversa sobre a expansão do universo de O Natal do Pequeno Batman e os novos rumos da família Wayne.

Next Post

Review de Digimon Story: Time Stranger

Digimon Story: Time Stranger chega como a mais nova entrada da série de RPGs baseados no universo digital, e talvez o título mais ambicioso até hoje. Diferente de spin-offs experimentais, este jogo mira em dois públicos: os veteranos de longa data e quem nunca jogou nada da franquia. Jogabilidade e […]
Review de Digimon Story: Time Stranger