Pokémon Tales chega ao Disney+ em 2027

Boletim Nerd
Pokémon Tales chega ao Disney+ em 2027
Foto: Aardman

Pokémon Tales: The Misadventures of Sirfetch’d & Pichu será lançado com exclusividade mundial pelo Disney+ em 2027. Produzida em stop motion pela Aardman, a série acompanhará uma dupla improvável de heróis em diferentes aventuras pela região de Galar.

A novidade foi divulgada durante um painel da PokémonXP realizado na sexta-feira (28). O evento também apresentou um novo trailer, com cenas inéditas de Sirfetch’d e Pichu tentando proteger outros Pokémon.

Uma data específica para a estreia ainda não foi anunciada.

Sirfetch’d e Pichu exploram Galar

Na história, Sirfetch’d e Pichu partem em missões para defender os Pokémon de Galar. Os planos da dupla, entretanto, raramente funcionam como esperado, criando situações de perigo e momentos de humor.

As dificuldades enfrentadas ao longo do caminho ajudarão a fortalecer a amizade entre os protagonistas. A jornada também terá novas alianças, rivalidades e encontros com Pokémon extraordinários.

O trailer reforça o contraste entre os personagens. Sirfetch’d assume uma postura galante e determinada, enquanto Pichu acrescenta imprevisibilidade às missões. Juntos, os dois avançam pelo desconhecido mesmo quando suas tentativas de heroísmo provocam novas confusões.

Aardman apresenta bastidores da animação

O painel “Behind the Scenes with Aardman” contou com a participação do diretor Tom Parkinson, da diretora criativa Natalie McKay e do líder criativo James Young.

Durante a apresentação, os profissionais compartilharam detalhes sobre o processo de desenvolvimento e a produção em stop motion. A técnica utiliza cenários e bonecos físicos, movimentados e fotografados quadro a quadro para criar as sequências animadas.

A Aardman é conhecida por produções como Wallace & Gromit, A Fuga das Galinhas e Shaun, o Carneiro. A parceria leva o estilo visual do estúdio ao universo Pokémon e apresenta Galar por uma nova perspectiva.

Next Post

Blue Lock: live-action é um golaço para os fãs do anime

O live-action de Blue Lock é o que todo otaku quer ver nos cinemas. Fiel à história, ao visual dos personagens e, principalmente, aos cenários, o filme chega ao Brasil a partir de 10 de setembro, pela Sato Company, e promete ser um gol de placa para os fãs da […]
Blue Lock: live-action é um golaço para os fãs do anime