Pokémon Generations: 12º episódio mostra a fúria de Heatran

Após a luta com os lendários Dialga, Palkia e Giratina no 11º episódio (veja aqui), os remanescentes do Team Galactic – equipe de vilões da região de Sinnoh – tentam provocar outra catástrofe ao despertar a ira flamejante de Heatran. Lançado hoje (11/11), o 12º capítulo de Pokémon Generations, intitulado The Magma Stone, mostra o líder Charon invocando o poderoso monstro da Stark Mountain. Cabe ao policial Looker e o aventureiro Buck salvarem o dia.

pokemon-generations-episodio-12-the-magma-stone-buck-looker
Buck e o detetive Looker precisam recolocar a Magma Stone no lugar para conter a fúria de Heatran.

Nos games, o raro Heatran pode ser capturado em Pokémon Dimond, Pearl e Platinum, Pokémon Black 2 e White 2 e também em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, disponíveis para Nintendo DS e 3DS. Enquanto isso, no anime original, o pokémon do tipo fogo/metal aparece em Pokémon Ranger: Heatran Rescue e An Old Family Blend!, além de participar do filme animado Pokémon 12: Arceus e a Joia da Vida.

Abaixo, confira o décimo segundo episódio da websérie Pokémon Generations:

Pokémon Generations terá 18 episódios, de 3min a 5min, lançados semanalmente no YouTube, até o dia 23/12/16.

Next Post

David Ramsey, de Arrow, tem presença confirmada na CCXP 2016

Intérprete de John Diggle – vulgo Espartano –, na série Arrow, David Ramsey foi confirmado nesta sexta-feira (11/11) pela organização da Comic Con Experience 2016. De acordo com o anúncio oficial, o ator norte-americano marcará presença no evento no sábado (03/12) e domingo (04/12), para participar de sessões de fotos, […]