Passando pela América do Sul, 2ª temporada de The Grand Tour vem neste ano

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão de volta para a 2ª temporada de peripécias em The Grand Tour – uma série original do Amazon Prime Video, que chega com novos episódios ainda neste ano ao serviço de streaming, conforme comunicado oficial. Com número recorde de locações, a atração mostrará o trio passando pelos cinco continentes, em mais de 100 dias de aventura, numa grande viagem que inclui a América do Sul. E a melhor parte? Clientes poderão se inscrever para participar da plateia até a meia-noite de 3 de outubro!

Agora com um estúdio móvel situado em Costwolds, no Reino Unido, The Grand Tour levará os seus apresentadores – que somam 158 anos – até a Croácia, Moçambique, Dubai, Espanha, Suíça, Colorado e Nova Iorque, além de outras locações exóticas pelo mundo. “Está muito claro que o elemento mais popular em ‘Grand Tour’ é quando os rapazes saem pelo mundo em grandes aventuras e viagens estrada afora, é por isso que estamos indo além com esta série”, conta Andy Wilman, produtor executivo de The Grand Tour.

Clarkson, Hammond e May estão de volta para a nova temporada de The Grand Tour! (Foto: Amazon)

“Os clientes sempre nos contam que o que eles mais gostam na série são as aventuras das viagens de Jeremy, Richard e James e que, apesar dos acidentes e dificuldades ao logo de caminho, eles passaram o ano explorando as mais incríveis e deslumbrantes locações de filmagem… E se meteram em mais confusões também, é claro!”, diz Jay Marine, VP da Amazon Video Europa.

Série mais popular do Amazon Prime Video, The Grand Tour convida seus seguidores a acompanhar Clarkson, Hammond e May nas gravações em seus países. As inscrições podem ser feitas pelo site: primevideo.com/GTTickets.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.