A Netflix anunciou nesta terça-feira (28) que a aguardada segunda temporada de One Piece: A Série, intitulada Rumo à Grand Line, estreia em 10 de março de 2026. A plataforma também divulgou as primeiras imagens da Ilha de Drum, cenário central da nova fase da adaptação live-action inspirada no mangá de Eiichiro Oda.
A épica aventura pirata retorna com novos aliados, inimigos poderosos e as missões mais perigosas até agora. Luffy e o Bando do Chapéu de Palha partem rumo à lendária Grand Line, um trecho do oceano conhecido por seus mares imprevisíveis, reinos exóticos e criaturas extraordinárias. Em busca do maior tesouro do mundo, o grupo enfrentará novos desafios que testarão seus laços e sua determinação.
Sobre One Piece: A Série
A adaptação live-action da Netflix é baseada no mangá One Piece, o mais vendido da história do Japão, com mais de 500 milhões de cópias em circulação mundial e mais de 100 volumes publicados.
Desde sua estreia em 2023, ONE PIECE: A Série tornou-se um sucesso global:
Permaneceu oito semanas no Top 10 Global da Netflix;
Alcançou o #1 em mais de 75 países;
E fez história ao se tornar a primeira série em língua inglesa da Netflix a estrear em primeiro lugar no Japão.
Com quase 100 milhões de visualizações, a produção é uma das mais assistidas e baixadas da plataforma. O título foi indicado a 11 categorias no Children’s & Family Emmy Awards, incluindo Outstanding Young Teen Series.
Além das telas, a franquia também ganhou novas experiências imersivas, como uma atração inédita no Netflix House, e produtos oficiais disponíveis no Netflix Shop e em grandes varejistas internacionais — incluindo LEGO e Moose Toys.
A jornada continua
A segunda temporada de One Piece: A Série é uma coprodução entre a Netflix, a Shueisha e a Tomorrow Studios, que também confirmou a produção da terceira temporada.
Co-showrunners, roteiristas e produtores executivos (2ª temporada): Matt Owens e Joe Tracz
Co-showrunners, roteiristas e produtores executivos (3ª temporada): Joe Tracz e Ian Stokes
Produtores executivos: Eiichiro Oda, Marty Adelstein, Becky Clements, Tetsu Fujimura, Chris Symes, Christoph Schrewe e Steven Maeda

