O Disney+ vai receber novas implementações. De acordo com a The Walt Disney Company Latin America, os catálogos do Star+ e ESPN serão integrados ao streaming. A implementação ocorre no dia 26 de junho deste ano. Em uma só plataforma, o Disney+ vai relançar uma nova oferta com conteúdos adicionais.
Novos planos e assinaturas
Com a integração, o streaming vai fornecer diferentes alternativas de planos e assinaturas. Os assinantes vão possuir a flexibilidade de escolher a opção que melhor se adeque às preferências e necessidades.
A plataforma contará com três opções de planos, sendo eles o Padrão com anúncios, Padrão e Premium. O plano com anúncios não estará disponível em todos os países, mas chega à Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia. Ainda não foram oficializados os preços e as formas de acesso aos novos planos.
Novidades no Disney+
Com a junção dos títulos, a nova plataforma vai possuir uma seção Star, contendo produtos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, a oferta da ESPN com eventos ao vivo de esportes e a seção da Disney contendo Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Controles
O serviço vai continuar com a criação de perfis protegidos por um PIN e estabelecer, para certos perfis, limites baseados na classificação do conteúdo.
O Disney+ dispõe de controles parentais que os assinantes podem configurar para assegurar que cada perfil tenha uma experiência adequada de acordo com a classificação do conteúdo em cada território. Os conteúdos com uma classificação superior à do perfil selecionado não serão exibidos ao explorar ou buscar conteúdo.·