Novas temporadas ganham data de estreia no Warner Channel

O Warner Channel já está preparado para receber as novas temporadas de suas séries em 2018. Em anúncio oficial, o canal por assinatura revelou as datas de lançamento de algumas de suas principais atrações. Abaixo, confira as estreias e principais novidades de The Big Bang Theory, Young Sheldon, Riverdale e Máquina Mortífera:

The Big Bang Theory: com 24 episódios, a décima segunda (e última) temporada promete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny, embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos. Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão à beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu, e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

(Foto: Michael Yarish/CBS)

A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia em 7 de outubro, às 22h.

Young Sheldon: com 22 episódios, a segunda temporada do prequel de TBBT narra as aventuras infantis do aspirante a gênio mais divertido da TV. Sofra com sua família, enlouqueça com seus professores, ria com ele. No universo do grande Sheldon Cooper, a infância é só o começo.

A 2ª temporada de Young Sheldon estreia em 7 de outubro, às 13h55.

Riverdale: a terceira temporada da série será composta por 22 episódios, surpreendendo o público com um salto temporal até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, detalhes da estranha relação entre Alice e F.P., e as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

(Foto: Dean Buscher/The CW)

A 3ª temporada de Riverdale estreia em 10 de outubro, simultaneamente com os EUA.

Máquina Mortífera: mais curta, a terceira temporada virá com 13 episódios e Seann William Scott como Wesley Cole – um ex-agente que se muda para LA em busca de outra oportunidade na vida –, devido à saída de Clayne Crawford como Martin Riggs.

(Foto: Ray Mickshaw/FOX)

A 3ª temporada de Máquina Mortífera estreia em 8 de outubro, às 21h40.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.