No Disney Junior, Muppet Babies incentiva criatividade e imaginação

Apresentando a turma clássica às jovens gerações, Muppet Babies estreia em 18 de junho, às 9h45, no Disney Junior – depois de um sneak peek no último domingo (10/06). Em sua nova versão, o sapo Kermit, Miss Piggy, o urso e Animal retornam à TV para animar as manhãs das crianças – e também dos fãs mais nostálgicos –, com histórias curtas, divertidas, referências e bons ensinamentos sobre coragem, respeito e trabalho em equipe, por exemplo. Além disso, destaque para a apresentação da pinguim Summer, nova integrante do grupo.

Muppet Babies não só resgata a memória da série original, como também reverencia clássicos como Indiana Jones. (Foto: Disney Junior)

Com episódios de 11 minutos de duração, a novidade na programação do canal da Disney conta com produção de nomes como Tom Warburton (KND: A Turma do Bairro) e Eric Shaw (Bob Esponja Calça Quadrada) – ganhador do Emmy – e, na versão brasileira, traz a dublagem de Thais Fersoza (Os Dez Mandamentos) como a Babá Nanny. Após assistir aos dois primeiros episódios de Muppet Babies – intitulados Sir Kermit, o Corajoso e Animal Pilota Avião –, fica evidente que o principal objetivo da atração é incentivar a imaginação da garotada, propondo brincadeiras e atividades criativas.

Thais Fersoza estreia com dubladora em Muppet Babies. (Foto: Disney Junior)

Confira a sinopse de Muppet Babies:

“Muppet Babies é ambientada no vibrante berçário de uma urbana casa de tijolos com um imenso quintal, onde os Muppet Babies têm tudo o que precisam a seu alcance para viver suas fantásticas aventuras. Além de uma gigantesca casa na árvore, o quintal abriga a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. Em todos os episódios os Muppet Babies usam a imaginação para se transportar para um mundo fantástico, mas cada um tem um estilo diferente que vai desde colagem, quadrinhos e desenhos animados até imagens de ação ao vivo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.