Netflix promete intensificar lançamento de animes originais

Essa é para os otakus! A Netflix estabeleceu parcerias com a Anima, Sublimation a David Production. No ano passado, o serviço de streaming já havia fechado acordos com os estúdios de produção Production I.G e Bones.

Sendo assim, diversas séries de anime originais, incluindo Altered Carbon: Nova Capa, da Anima. Altered Carbon é baseada na série original de ficção científica live-action da Netflix, cuja 1ª temporada lançada em fevereiro de 2018 e a segunda temporada atualmente em produção. A empresa mantém acordo para o desenvolvimento de Dragon’s Dogma, série de anime original inspirada no game homônimo. Além disso, a Netflix criará Spriggan, título baseado em uma série de mangá.

Abaixo uma lista com os animes que já estão confirmados para a plataforma:

Altered Carbon: Nova Capa (Anima Inc.)
Anime spin-off, ambientado no mesmo universo da série de ficção científica live-action da Netflix (segunda temporada em produção pela Skydance Television), explorará novos elementos da mitologia da história.

Dragon’s Dogma (Sublimation)
Baseado no RPG de ação mundialmente famoso, Dragon’s Dogma será lançado como uma série de anime original. A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um ‘Arisen’. Prepare-se para a aventura de um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.

Spriggan (David Production Inc.)
Anime original Netflix baseado no mangá clássico de Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryoji Minagawa. Tensa batalha de ficção científica sobre um homem com poderes sobrenaturais que deve proteger artefatos históricos.

Ghost in the Shell: SAC_2045 (Production I.G)
A sequência da aclamada série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex volta como série de anime 3DCG. Os diretores Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki e a Sola Digital Arts irão trabalhar juntos depois de Ultraman (disponível desde 1º de abril na Netflix). Essa é a primeira série de Ghost In the Shell apresentada aos fãs com dois diretores.

Vampiro no Jardim (Wit Studio)
Uma série original do Wit Studio sobre duas meninas, Momo e Fine, de diferentes origens, que se encontram por acaso. Uma história sobre uma improvável amizade entre a raça humana e os vampiros, entrelaçada pelo poder da música.

Super Crooks (Bones Inc)
Essa é uma história de Mark Millar e do artista Leinil Francis Yu, os criadores de Kick Ass – Quebrando Tudo e Wanted. Crime, arrepios e poderes sobrenaturais se encontram neste título da Millarworld.

Para qual você está mais ansioso?

Comentários

Comentários estão fechados.