Netflix libera trailer completo de Death Note

Inspirado pelo famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note ganhou um trailer completo e legendado lançado pela Netflix – confira o vídeo logo abaixo. Dirigido por Adam Wingard (O Hóspede), o filme chegará ao catálogo do serviço de streaming em 25 de agosto e traz Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Corra!), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha), como a voz de Ryuk.

Confira a sinopse do longa original Netflix:

“Death Note acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.”

Você pediu, Ryuk atendeu! Olha só o pôster oficial da adaptação de Death Note da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Você pediu, Ryuk atendeu! Olha só o pôster oficial da adaptação de Death Note da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.