Nescafé lança cappuccino em parceria com a Netflix

Miguel Felipe
Nescafé Netflix

A Nescafé Dolce Gusto lançou uma nova versão do clássico sabor Cappuccino em uma edição em parceria com a Netflix, um dos principais serviços de entretenimento do mundo com 233 milhões de assinantes em todo o mundo. A nova cápsula foi pensada para proporcionar uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado e já pode ser encontrada no e-commerce da marca e em breve nos principais pontos de venda do Brasil.

Com o objetivo de criar conexão entre o conforto que a bebida proporciona e os momentos de entretenimento dentro de casa, cada xícara do novo Cappuccino promete oferecer sabor envolvente que aquecerá qualquer experiência.

“Essa edição inédita nos permite ir além da experiência da bebida para criar uma harmonia entre nossa marca e a hora de relaxamento e descontração – um ritual proporcionado pelo entretenimento. Ao unir o sabor irresistível do nosso Cappuccino com as emocionantes histórias/produções da Netflix, estamos oferecendo aos consumidores uma experiência completa”, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto.

Next Post

Apple TV+ anuncia série documental de Lionel Messi

O Apple TV+ anunciou sua nova série documental em seis episódios, ainda sem título, da SMUGGLER Entertainment, com acesso exclusivo aos bastidores de Lionel Messi, um dos maiores jogadores de todos os tempos, durante sua estreia na Leagues Cup e na Major League Soccer (MLS). Após duas décadas inesquecíveis e […]
Apple TV+ anuncia série documental de Lionel Messi