O The Town está estreando na cidade de São Paulo e o McDonald’s estará em sua primeira edição! Em busca de oferecer experiências novas a quem irá à Cidade da Música e levar o evento aos clientes do país inteiro, o Méqui apresenta o McMelt The Town, o sanduíche oficial do evento, com uma combinação de sabores que promete levar os McLovers à loucura em todo o Brasil.
“Desde que participamos do nosso primeiro evento, digo que tem festival, e tem festival com Méqui. Agora assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Com uma receita exclusiva, o McMelt The Town foi pensado especialmente para levar o sabor da Cidade da Música para o público. A união do hambúrguer de carne 100% bovina, a crocância das onion rings e molho lácteo cremoso sabor cheddar em um pão escuro com gergelim fazem do line-up do sanduíche uma explosão de sensações que só o Méqui consegue proporcionar em um festival de música.
O McMelt The Town também estará disponível em todos os restaurantes da rede pelo Brasil: “Se estamos levando o Méqui que todos conhecem para o The Town, também queremos levar o gostinho desse momento que é a cara da marca para os nossos restaurantes no país inteiro, estar onde o cliente está. É a união perfeita de muita música, sabor e qualidade que nossos clientes vão lembrar para sempre”, completa o executivo.
Para os McLovers de plantão que já querem experimentar a novidade, o McMelt The Town está em pré-venda exclusiva pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do McDonald’s, com frete grátis para quem comprar a McOferta.
Quer saber mais sobre o The Town? Clique aqui no link e confira todas as novidades sobre o festival! Inclusive, nos próximos dias, traremos a cobertura presencial do evento no Instagram.