Séries de Ghost Rider e Helstrom chegam em 2020

Estendendo sua parceria com o Hulu – que atualmente conta com Marvel’s Runaways, a Marvel confirmou o lançamento de duas novas séries no serviço de streaming, que são: Marvel’s Ghost Rider e Marvel’s Helstrom. Em live-action, ambas as produções já tiveram suas primeiras informações reveladas e têm lançamento anunciado para 2020.

Intérprete de Robbie Reyes na 4ª temporada Agents’s of SHIELD, Gabriel Luna retorna como o Motoqueiro Fantasma. O seriado terá Ingrid Escajeda (Justified) como produtora executiva e showrunner, com Paul Zbyszewski (Hawaii Five-0) e Jeph Loeb também trabalhando na produção. “Eu não poderia estar mais empolgada e honrada por assumir as rédeas de um personagem Marvel tão amado quanto o Motoqueiro Fantasma”, disse Escajeda.

Confira a sinopse:

“Marvel’s Ghost Rider concentra-se no anti-herói que vive na fronteira entre o Texas (EUA) e México, consumido pelo fogo do inferno e sua ligação sobrenatural com um demônio. Quando liberta o Motoqueiro, Robbie traz vingança pelos inocentes, enquanto luta para controlar o poder que ele carrega”.

Ainda sem definições de elenco, Marvel’s Helstrom conta com Paul Zbyszewski como showrunner e produtor executivo. “A Marvel é conhecida por todo o coração, humor e a ação colocada em cada série, mas agora estamos adicionando alguns sustos. Acho que nós encontramos um jeito convincente de dissecar alguns de nossos medos mais profundos”, antecipou Zbyszewski.

Helstrom tem a seguinte sinopse:

“Daimon e Ana Helson são os filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto rastreiam o pior da humanidade, com suas atitudes e habilidades.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.