BGS 2023: KaBuM marca presença no evento

Miguel Felipe
kabum

A KaBuM, uma das maiores lojas de eletrônicos e produtos da linha gamer aqui no Brasil, marcou presença na BGS 2023 com um estande incrível.

Com um espaço de mais de 500m², a KaBuM levou muito mais do que produtos para a feira de games. Contando com ativações e jogos para serem testados, se tornando um dos pontos mais atraentes do evento.

Pudemos conversar um pouquinho com o Bruno Chamas, gerente de marketing da KaBuM e ele nos contou um pouco mais sobre a proposta deles para a BGS 2023, confira.

BN: Vocês trouxeram um estande bem grande aqui pra BGS, mas o foco não é apenas o e-commerce. Quais são as ativações da KaBuM para essa edição do evento?

BC: Nosso estande está com mais de 500m² e o conceito que a gente trouxe é o “KaBuM City”, para as pessoas terem a sensação de quando entrarem no nosso estante, se sentirem dentro de um mapa de um jogo, com diversas atividades e setups incríveis para os visitantes jogarem no PC e PS5, além da nossa loja física.

BN: Além das ativações, quais são os games que o público poderá testar por aqui?

BC: Fizemos campeonatos de CS, campeonato de LOL, dá pra jogar Mortal Kombat e também Street Fighter.

BN: Vimos que a KaBuM trouxe suas conquistas anteriores aqui para o estande. Qual foi a ideia por trás disso?

BC: Esse ano foi especial para a gente porque o KaBuM e-commerce está comemorando 20 anos e a KaBuM e-sports 10 anos, então a gente trouxe um corredor exclusivo para comemorar nossos quatro títulos do CBLOL. Um corredor todo imersivo com som da plateia e do jogo, em um ambiente muito legal.

BN: Os preços aqui da loja estão com alguma promoção especial por conta do evento?

BC: A principal vantagem de comprar na loja da BGS é aproveitar o preço exclusivo que fizemos para o evento. Temos bastante teclado, mouse, headset… Tem SSD, PS5, Nitendo Switch… E a principal vantagem é a sensação de poder já sair levando o equipamento pra casa.

BN: Vocês também estão com um lançamento inédito, que são os produtos licenciados. Você pode falar um pouco mais sobre a iniciativa?

BC: Estamos sim com vários itens, como camiseta, boné, squeeze, moletom… A gente quer estar cada vez mais próximo da comunidade (gamer) e vestir esse público que acompanha a gente durante esses 10 anos não somente com a camiseta do jogo.

Quem quiser aproveitar as ofertas do ninja, a Kabum possui um e-commerce que é gigantesco na linha de produtos para o público gamer e para quem gosta de tecnologia em geral.

Next Post

NYCC 2023: "Fear TWD" ganha nova prévia

Durante a NYCC 2023, o AMC apresentou em seu canal do Youtube um novo teaser da segunda metade da oitava temporada da série Fear The Walking Dead. Nela, acompanhamos o reencontro de Madison (Kim Dickens) e Victor Strand (Colman Domingo), onde ela o confronta por verdades sobre seu passado. Os episódios finais […]
NYCC: "Fear The Walking Dead" ganha nova prévia