Jim Michaels, produtor de Supernatural, confirma presença na CCXP 2016

Depois do anúncio de Mark Pellegrino (intérprete de Lucífer, de Supernatural), os hunters têm um novo motivo para comemorar, pois, Jim Michaels, produtor de Supernatural, também confirmou presença na Comic Con Experience 2016. Em sua primeira visita ao Brasil, o norte-americano, que já trabalhou nas populares séries Todo Mundo Odeia o Chris e Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman, estará na CCXP 2016 na sexta-feira (02/12) e no sábado (03/12).

Atuando como produtor de Supernatural a partir do quinto ano do programa, Jim Michaels possui um longo histórico na TV estadunidense, tendo passado por diversas funções desde o início da década de 1980. Devido a esta experiência, Michaels também será atração do CCXP Unlock, um fórum voltado para empreendedores e aspirantes da área de entretenimento, que acontece no São Paulo Expo, entre 30 de novembro e 1º de dezembro, das 8h15 às 18 horas.

Jim-Michels-Supernatural-CCXP-2016

Jim Michaels entre Jensen Ackles e Jared Padalecki, respectivamente, os irmãos Dean e Sam Winchester. (Foto: Todd Aronauer)

Quer saber quais artistas já foram anunciados pela CCXP 2016? Clique aqui e confira!

Cris Peter, colorista de Astronauta – Magnetar, é confirmada na CCXP 2016!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.